terça-feira, 13 de março de 2012

Prova Rústica São José

Aconteceu domingo (11/03) mais uma edição da corrida rústica de São José em Campo Mourão, com largada depois das 10:00 horas, um calor escaldante, com a presença do mais ilustre "corredor amador", Vanderlei Cordeiro de Lima e repleta de atletas africanos, a prova em Campo Mourão foi de alto nível técnico. Vanderlei mesmo sem treinamentos regulares correu fácil para 35 minutos nos 10 km.

No feminino dobradinha africana, a brasileira melhor classificada foi ROSELAINE DE SOUSA, em terceiro lugar, seguida de ELIANE LUANDA e JOSIANE CARDOSO, fechando as cinco melhores classificadas.


Pódio Feminino da Rústica de São José em Campo Mourão


No masculino, JOSÉ MAGNO DOS SANTOS não deu chance pra ninguém, numa Vitória que eu diria que foi com um "V" maiúsculo, digna de um grande atleta, numa prova que teve todas as características favoráveis aos atletas africanos, ele superou tudo e a todos.


Pódio Masculino da Rústica de São José em Campo Mourão



Infelizmente devido aos atrasos na execução da prova, não houve tempo para a premiação com pódio para as categorias faixa etária, os atletas classificados receberam seus prêmios numa tenda da organização da prova, mas fato que não tira o mérito de todos que alcançaram seu lugar ao pódio.

Entrega da premiação categoria faixa etária


E o destaque em Campo Mourão vai para LUIZ ALVES, mesmo com as dificuldades da prova, fez uma corrida muito técnica e bateu seu recorde pessoal em provas de 10km, de quebra ainda faturou o terceiro lugar e levou para casa o checão de cinquenta reais, na foto abaixo ele todo orgulho ao lado daquela que completa seu "par de tênis", CLEIDE VASCONCELOS que também correu muito bem e faturou o terceiro lugar na categoria, para Cleide esta prova foi só a entrada, o prato principal ficou para a corrida da mulher a tarde em Maringá, onde ela completou mais nove quilômetros da sua planilha de preparação para a maratona de São Paulo.


Luiz Alves e Cleide Vasconcelos -  terceiros colocados em suas categorias faixa etária


FOTOS DA RÚSTICA DE SÃO JOSÉ DE CAMPO MOURÃO
CLIQUE AQUI VEJA 477 FOTOS POR: CARLOS NOVAIS



Clique Aqui e confira os resultados.