terça-feira, 27 de março de 2012

Corrida Rústica de Rolândia

Aconteceu neste último domingo (25/03) a primeira corrida rústica e caminhada da família de Rolândia, a prefeitura juntamente com a equipe dos TUCANOS, sob a batuta do treinador IVAR BENAZI também conhecido como mestre Tucano, deram um show de organização e promoveram um excelente evento, esperamos que esta seja mais uma prova do nosso calendário por muitos anos.


 Corrida Rústica e Caminhada da Família de Rolândia - Mestre Tucano

Com largada e chegada na pista de atletismo, a prova contou com um grande números de atletas da cidade e de toda região, foi grande também a participação das crianças, e maior ainda na caminhada, demonstrando o belo trabalho da organização, atingindo assim um dos grandes objetivos do evento, levar qualidade de vida e lazer a população de Rolândia. 

Largada da Corrida Rústica de Rolândia

ELIANE REAL destaque da equipe Tucanos de Rolândia, foi terceira colocada na sua categoria,  lamentou ter perdido o segundo lugar nos metros finais da prova, "infelizmente não me atentei ao ser ultrapassada quase na chegada que a adversária era da minha categoria, perdi a segunda colocação por apenas dois segundos", comentou Eliane.


Eliane Real - destaque da equipe TUCANOS

Destaque também para WILSON KATO, diria até que é o "Japonês" mais Brasileiro que eu conheço, atleta da equipe Core Inteligência Esportiva de Londrina, é um apaixonado por corrida de rua e não perde uma só prova, mais uma vez se fez presente e demonstrou todo seu patriotismo, como sempre arrancando o grito da galera com a sua chegada triunfal.


Wilson Kato - equipe Core Inteligência Esportiva de Londrina 


Para finalizar quero aproveitar para parabenizar aos organizadores da prova, e também agradecer ao amigo FABIANO MATONVANI por ter cedido suas fotos. Mais sobre a prova, visitem o blog dos TUCANOS e vejam matéria completa, com fotos de todos os pódios por categoria, clique Aqui e confira.

FOTOS DA CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA DA FAMÍLIA DE ROLÂNDIA
CLIQUE AQUI VEJA 188 FOTOS POR: FABIANO MATONVANI