domingo, 25 de março de 2012

Longão Rumo a Maratona de São Paulo

Nada melhor do que levantar domingo cedo e na companhia de grandes amigos, sair gastando os tênis pelas ruas da cidade para mais um longão.

Hoje concluímos a primeira semana de treinos, fizemos o primeiro longão seguindo a planilha do professor Luciano, de cara já tivemos que superar os 25 kms num trajeto com muitas subidas, esta preparação promete.


Mas quando se faz parte de um grupo como o nosso, não tem longão que nos supere, nem mesmo com o forte calor que fez hoje, com o nosso suporte tudo fica mais fácil, água gelada e isotônicos ao longo do caminho, tratamento vip.


Tem partes do treino que com certeza nos leva a momentos de completa paz de espírito, principalmente a gente que treina nos parques, em meio a muitas pessoas, ou nas ruas, em meio a muitos carros, quando entramos nesta estrada de terra batida, o silêncio, a beleza do lugar, somados a serotonina que derrama no cabeção, o resultado é um só, sensação de prazer e bem estar, prazer de fazer o que mais a gente gosta...correr.


Não importa pra onde você direcione o seu olhar, e sim, o que importa é o caminho que você pretende seguir, com muita dedicação e sem deixar a peteca ou o copo cair, o importante é sempre seguir no seu ritmo, na batida do teu coração, com certeza você irá alcançar os seus objetivos, na vida ou na corrida.


E claro, para fechar com chave de ouro, um show de imagens de Carlos Novais, imagens que contam por se só como foi o treino de hoje...parabéns Carlos, obrigado Angélica e Michelini pelo excelente suporte, valeu galera por mais um super treino.

FOTOS DO LONGÃO CENTRO x PEDREIRA
CLIQUE AQUI VEJA 191 FOTOS POR: CARLOS NOVAIS