domingo, 4 de março de 2012

Prova Pedestre Cidade de Cambé

ATUALIZADO EM 05/03/2012
Primeira leva de fotos do Carlos Novais...show de imagens !!!
FOTOS DA PROVA 2ª PROVA PEDESTRE CIDADE DE CAMBÉ
CLIQUE AQUI VEJA 345 FOTOS POR: CARLOS NOVAIS

ATUALIZADO EM 06/03/2012
Segunda leva de fotos do Carlos Novais...show de imagens !!!
CLIQUE AQUI VEJA 58 FOTOS POR: CARLOS NOVAIS



Não importa se a prova tem quatro ou quarenta e dois quilômetros, é incrível como antes da prova a gente fica com um frio na barriga, e a melhor hora é quando ouvimos o som da sirene, é dada a largada e toda ansiedade fica para trás, esquecemos tudo e só pensamos em correr.

Hoje participamos da segunda prova pedestre cidade de Cambé. Uma prova bem diferente, sem cobrar inscrição a prova ofereceu chip, camiseta alusiva e de boa qualidade, medalha, água e frutas ao final, com uma boa organização ainda ofereceu percurso de 4 km e 8 km.

Por falar em percurso, este também foi bem diferente, acredito até que para os mais lentos tenha sido bem interessante e menos monótono, pois a rua que se ia era a mesma por onde voltava, e assim os atletas se viam o tempo todo da prova.

A PROVA:

A prova hoje foi marcada pelo sol ardido e o forte calor, pelo percurso que na ida todo santo ajudou, só que na volta o santo pegou carona, e de quebra reforçou a máxima, tudo que desce, uma hora tem que subir.

No percurso de 4km, no masculino vitória de HELQUER GATTO RIGONI com o tempo de 12:54, no feminino vitoria de RENATA MORENA DOS SANTOS com o tempo de 16:44.

Já no percurso de 8km, vitória de JAIRO ORTEGA com o tempo de 26:50, no feminino a campeã foi LOURDES MARIA OLIVEIRA com o tempo de 34:12. A prova não premiou no geral, somente categorias por faixa etária.

Na prova de 4 km a ACORREMAR foi muito bem representada, os devoradores de broinha foram a Cambé e subiram ao pódio em suas categorias. BENEDITO PRADO (1º) e VUNEBALDO CORREIA (2º) dividiram o pódio na categoria M60-64, sessentões com pique de garoto. Na categoria M55-59 GERALDO CATARINO foi o segundo colocado, que Deus me dê forças para chegar nesta idade com tanta alegria e vitalidade.


Pódio ACORREMAR no percurso de 4 km
Vunebaldo Correia, Geraldo Catarino e Benedito Prado.
.


Na prova de 8 km, a preferida pela maioria da galera ACORREMAR não foi diferente, mais uma vez e principalmente no feminino tivemos uma excelente participação, MICHELINE FRANÇA foi a primeira colocada na categoria F30-34, e na categoria F35-39 KEILA MARIANO fechou em primeiro lugar e MARLENE SIQUEIRA em terceiro lugar, meninas podem se orgulhar, vocês venceram hoje mais uma dura batalha.


Pódio ACORREMAR no percurso de 8 km
Michelini França, Keila Mariano e Marlene Siqueira
.

Para fechar nossa participação na prova de 8 km em Cambé, HELIO WATANABE em primeiro lugar e JOSÉ ALVES DE MOURA em segundo na categoria M50-54.


Pódio categoria M50-54 - percurso de 8 km.
Hélio Watanabe, José Alves de Moura e Dinarte Bonette
.

E claro, não poderia deixar de retratar a alegria e a felicidade de uma pessoa ao subir ao pódio, já vi inúmeras maneiras de manisfestar esta emoção, mas ROSIMEYRE CAMPOS, superou hoje todas as expectativas e merece o meu destaque, parabéns a ela e todas as pessoas que participaram da prova em Cambé.


Rosimeyre Oliveira Campos 2ª Colocada F45-49.

Para finalizar uma pequena amostra das equipes que estiveram presentes na segunda prova pedestre cidade de Cambé, um evento popular, democrático e que valorizou o simples sem abrir mão da qualidade, é fato que tem vários pontos a melhorar, mas está no caminho certo.


Participação das equipes em Cambé .



FOTOS DA PROVA 2ª PROVA PEDESTRE CIDADE DE CAMBÉ
CLIQUE AQUI VEJA 398 FOTOS POR: MIRIAN/SANDRO CABRAL


CLIQUE AQUI e confira os resultados.



Voltem...em breve teremos mais centenas de fotos do CARLOS NOVAIS !!!