quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rumo a Maratona de Foz do Iguaçu

Está chegando a hora da grande Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, uma das maratonas mais difíceis do Brasil, galera ACORREMAR treinou muito, treinou duro e está preparada para o desafio, o  "ACORREBUS" já está pronto para nesta sexta (23/09) pegar a estrada rumo a Foz do Iguaçu.

Marcos Santos (foto), está se preparando e visando a Maratona de Curitiba, resolveu usar a prova para fazer um treinão de luxo, resta saber se ele vai mesmo abandonar nos 32 km, ou se a empolgação, a adrenalina da prova não o levará até a linha de chegada, eu e Carlos Novais estaremos lá de máquina em punho para registrar mais esta chegada.


Foto: Marcos Santos - Fechando a Maratona de Porto Alegre 2010.

Com treinos semanais, e poucos longos nos finais de semana, o "maluco" vai pra Foz com o acúmulo de pouco mais de um mês de treinamento, galera vai ficar na torcida, deseja boa sorte, porque ELE vai precisar! (rsrs).

Para finalizar, desejo a todos os corredores e em especial a galera ACORREMAR, uma excelente viagem até Foz, uma ótima prova a Todos, e nos encontramos na linha de chegada! (ali na beira das cataratas).

RECORDAR É VIVER!

Clique aqui e veja como foi a Maratona Internacional de Foz em 2010.

Em 2009 a chapa literalmente esquentou em Foz, clique aqui e confira os detalhes.