domingo, 4 de setembro de 2011

Corrida Rústica do Jardim Alvorada



Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade
...
Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você




Hoje é um dia especial, e dias especiais temos que estar ao lado da família, do amigos, das pessoas que a gente ama, tem que ter boa música, tem que ter corrida, tem que ser uma festa.

Aperte o "play" enquanto você lê o post abaixo vá curtindo o som do IRA! - Envelheço na cidade.


Vicente Pimentel foi o vencedor das duas primeiras
edições da prova rústica Tiradentes
Mais uma ano da corrida rústica do Jardim Alvorada - Vicente Pimentel, mais uma ano que acordamos cedo para prestigiar uma corrida que acontece há vários anos neste bairro em Maringá, uma prova que tem com principal objetivo, homenagear e resgatar um pouco da história deste grande corredor incentivando a criançada a iniciar, a se aproximar e quem sabe até se apaixonar pelo atletismo.

Hoje na prova por várias vezes ouvimos o narrador avisar aos pais que acreditam que seus filhos possam ser um talento no esporte, que procurem a Associação de Atletismo de Maringá.

E como toda boa corrida de rua, oferece também lazer e diversão aos mais veteranos, galera compareceu em grande peso, com prazer suaram a camisa percorrendo as ruas do jardim alvorada e mais uma vez curtiram a prova. A rústica do Jardim Alvorada já está em sua 13ª edição.

A PROVA:

Com largadas dentro do horário, premiação super rápida, enquanto uma categoria corria a outra era premiada com entrega de troféu aos três primeiros colocados de cada categoria, foi muito bem organizada a Rústica do Jardim Alvorada - Vicente Pimentel.

No masculino o grande vencedor foi EDVANDO SANTOS, atleta da Umimed Maringá, seguido por ADERBAL PERI da Associação de Atletismo de Maringá, e concluindo em terceiro lugar FLÁVIO MARCELINO da ACORREMAR - Associação dos Corredores de Rua de Maringá.


Edvando Santos vencedor da rústica Vicente Pimentel


No feminino, TAINARA VALENZUELA, atleta do Quarto Batalhão foi a grande vencedora, em segundo lugar a ATLETA (me perdoem não gravei o nome), e fechando em terceiro lugar APARECIDA DE FÁTIMA VALENZUELA, também atleta do Quarto Batalhão e mãe da ilustre campeã.


Tainara Valenzuela vencedora da rústica Vicente Pimentel

E como eu disse no início do post, tem que ter festa, e graças aos amigos da ACORREMAR isto foi possível, teve parabéns e até um bolo de chocolate bem docinho..rsrs, realmente é um privilégio passar o dia ao lado de pessoas que nos querem bem, ter amigos como vocês, não tem preço.


Festa surpresa da galera da ACORREMAR - o bolo rendeu um pedacinho para todos hoje.

Vou encerrar esta postagem com uma mensagem que recebi hoje, "Todas as lutas, glorias e inglorias de nossas vidas, são apenas degraus que transpomos em busca da tal felicidade...", a todos vocês o meu muito obrigado, parabéns a todos os atletas e aos organizadores.


FOTOS DA RÚSTICA DO JARDIM ALVORADA - VICENTE PIMENTEL