segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maratona de Punta del Este

Aconteceu neste domingo (11/09) a Maratona de Punta del Este no Uruguai, e rompendo as fronteiras do país, contamos com as representantes da elite feminina da ACORREMAR.

MARATONA:

Na maratona tivemos como representante uma das mais apaixonadas por longas distâncias, MICHELINE FRANÇA já se aventurou em várias provas longas no Brasil, dentre elas a temida Maratona de Foz do Iguaçu, desta vez fez foi se arriscar em terras Uruguaias.

Depois de vários treinos longos, treinos duros até debaixo de muita chuva, literalmente comeu poeira (capote no treino na catedral) na véspera da corrida, mas para Michelini valeu todo o esforço, valeu cada passo, cada gota de suor derramado, Michelini França quebrou seu recorde pessoal, fechou a Maratona Uruguaia com o impressionante tempo de 3:46:04 em 10ª colocada geral feminino e campeã na categoria.

Abaixo confira a foto com Micheline França levando nossa bandeira ao lugar mais alto do pódio.

Micheline França - Campeã na Categoria

MEIA MARATONA:

Juntamente com a Maratona, a prova no Uruguai ofereceu uma meia maratona, e nesta, nossa representante foi ZENILDA BELTRAMI, depois de fazer uma excelente meia no Rio de Janeiro, Zenilda aproveitou a rodagem adquirida e partiu rumo a Punta, se deu muito bem, também quebrou seu recorde pessoal na meia e fechou a prova com o tempo de 1:43:44, 9ª colocada no geral feminino e 1ª colocada na categoria.

Abaixo confira a foto de Zenilda Belarami com um sorriso contagiante no alto do pódio em Punta del Este.

Zenilda Beltrami - Campeã na Categoria

Nossas atletas foram longe e com muita competência representaram a associação, mostraram aos Uruguaios um pouco do que é ser, ACORREMAR.

E claro, como já é tradição, podemos contar com a presença do grande fotógrafo CARLOS NOVAIS. Antes do retorno ao Brasil, Carlos está desfrutando de todo seu sucesso e posa ao lado da campeã no "HALL DE LAS ESTRELLAS", mera coincidência, com certeza que não, Parabéns vocês merecem!


Carlos Novais e Micheline França no "HALL DE LAS ESTRELLAS"

FOTOS DA MARATONA DE PUNTA DEL ESTE - URUAGUAI







...BREVE MAIS FOTOS !!!!


Por fim, aproveito o espaço e em nome de todos nós que ficamos aqui na torcida, parabenizo as atletas pela excelente prova, é muito gratificante ver o sucesso destas atletas determinadas, aplicadas e dedicadas, e hoje recompensadas.

Assim como acontece por aqui, Carlos Novais também reuniu a galera no Uruguai para uma grande foto.

Carlos Novais reuniu a galera no Uruguai