domingo, 27 de abril de 2008

Circuito Sesc - Etapa Paranavaí (2)

O bom do futebol é sempre a discussão após o jogo, será que foi penalti ou não, será que ele estava impedido ou não, desde que a discussão seja sadia e sem violência.
Na corrida dificilmente temos polêmica, mas após a corrida o assunto vai longe, quanto tempo você fez, o que você achou do percurso e assim vai...
Hoje o assunto não podia ser outro, qual o teu tempo? Este percurso tem que ter mais do que 10 Km, não é possível, e assim, cada um que completava a prova indagava.
Então, como no meu GPS a medição apresentou 10.910 metros, resolvi tirar minha dúvida no site http://www.mapmyrun.com/, desenhei o percurso conforme o croquí do percurso entregue junto com o kit da prova. E não deu outra, no site a medição ficou em 5.410 metros, um percurso de duas voltas temos um total de 10.820 metros. Pois bem, agora temos duas medidas com uma variação de apenas 90 metros, neste caso uma diferença totalmente aceitável, mas daí dizer que o percurso era de 10.000 metros.
Como sei que este assunto vai longe ao longo desta semana, fica aí mais estas informações para que cada um tire suas conclusões.
Abaixo o link do site direcionando ao mapa do percurso de Paranavaí.

http://www.mapmyrun.com/run/brazil/paranavaí/87558341

A todos uma ótima semana e boas corridas!!!