Hoje domingo (24/07) a galera ACORREMAR pegou a estrada rumo a Mandaguari, neste dia em que os fieis católicos pedem proteção, nós corredores, parte mais frágil deste transito, somos obrigados a correr os riscos para podermos fazer um treinamento com mais qualidade, só mesmo com muita proteção e cuidado.
Num domingo com temperatura super agradável, mas com um vento forte que nunca está a favor, nossos maratonistas encararam mais um treino longo e muito duro.
Num domingo com temperatura super agradável, mas com um vento forte que nunca está a favor, nossos maratonistas encararam mais um treino longo e muito duro.
Galera ACORREMAR rumo a Mandaguari
O motorista do transporte urbano olha e fica preocupado, seu veículo acostumado a verdadeiras lotações, hoje transita vazio, ao contrário da grande massa que corre ao lado, ele parece não acreditar e com certeza deve ter indagado, se esta moda pega?
Transporte urbano fica de lado, a galera quer mesmo é botar o pé na estrada
O caminho até Mandaguari, assim como o longo campeonato brasileiro de futebol, é difícil, o lider começa a sentir o cansaço e parece que subir já não está tão fácil, já senti a aproximação dos adversários, é uma batalha dura.
O lider do Brasileirão começa a sentir o cansaço
A subida é longa e íngreme, exige que o corpo recrute todas as forças das fibras, nem para o caminhão parece fácil, e exige que este recrute todas as forças e a potência dos cavalos.
Daniel Cristino segue firme na subida, seguido de Emerson Jacques e Marcelo Yukio
Treinamentos assim, com certeza garante muita confiança ao atleta, e as mais terríveis maratonas serão superadas sem grandes sofrimentos, e no grande dia, no momento da disputa, o adversário mais fraco que sentir a aproximação e ver seu oponente ao retrovisor, não adiantará resistir, ele irá chegar e passar, ele foi forjado sob o sol forte, ventos e longas subidas.
Micheline França está treinando muito para representar a ACORREMAR na maratona de punta del Este no Uruguai
Devido a uma gripe no início da semana, hoje fui só no suporte a hidratação da galera, mas confesso que o bom mesmo é botar o pé na estrada, mas a energia desta turma é contagiante.
Galera ACORREMAR ao final de mais um treino longo, Maringá até Mandaguari