terça-feira, 28 de junho de 2011

Domingo é dia de longão

Faça sol ou faça chuva, quem está se preparando para correr uma maratona não pode perder treino. Domingo é o grande dia, bem cedinho nosso pessoal se reúne na casa do presidente José Jorge, e não importa o clima, a galera quer mesmo é "comer" asfalto, e como diria os mais experientes, a hora de sofrer é no treino, o dia da prova é para se divertir.

Galera ACORREMAR longão preparatório para as Maratonas de Londrina e Foz do Iguaçu


As maratonas de FOZ e LONDRINA, merecem atenção e preparação, todos já conhecem e sabem que o percurso de Foz é muito duro, Londrina ainda é uma incógnita, mas pelo boatos, parece que entrou com o pé direito no quesito dureza, e nosso pessoal sabe tudo de preparação e literalmente encontraram o caminho das pedras, aproveitam que o contorno norte ainda não está aberto, fazem um ótimo treino num visual fantástico.


Caminho das pedras para uma excelente maratona

Vejam a foto abaixo, falem a verdade, dá vontade de sair correndo e acompanhar esta turma neste longão, Carlos Novais caprichou e fez lindas imagens, só de ver as pernas ficam com comichão,  só de pensar, meus tênis já estão se abanando na porta da rua...kkk.


Uma pista assim, merecia ser inaugurada com uma corrida de rua, ou de estrada, fica ai a sugestão..rsrs

O grupo feminino da ACORREMAR ainda é pequeno, mas nossas guerreiras nem pensam em passar o domingo curtindo o aconchego da cama até mais tarde, mesmo como frio e chuva, não perdem o longão e ainda com muita alegria e disposição.

Sexo frágil? Aqui não, vai lá e tenta acompanha-las

FOTOS DO LONGÃO - CONTORNO NORTE MARINGÁ