segunda-feira, 20 de junho de 2011

Circuito SESC Etapa Umuarama

Num domingo onde os olhares da mídia estavam voltados para a grande maratona de São Paulo, Carlos Novais foi até Umuarama para acompanhar e registrar todos os momentos da 9ª etapa do circuito SESC de caminhada e corrida de rua.

Largada do Circuito SESC Etapa Umuarama

Ao meu ver a etapa de Umuarama é uma das mais duras provas do circuito SESC, assim como nas demais etapas o percurso constitui em 2 duas voltas numa das principais vias de Umuarama, onde as descidas são muito fortes e que se tornam as grandes subidas na volta.

Alguns atletas da ACORREMAR não se intimidaram e foram prestigiar a mais uma etapa de um circuito que com certeza, dispensa comentários.

E mais uma vez nossos atletas se doaram e foram recompensados com mais um pódio.
Michelini França 2º lugar categoria comerciário

Abaixo no lugar mais alto do pódio, ODAIR JOSÉ, andou sumido dos treinos da ACORREMAR, voltou recentemente meio acima do peso, está ralando muito para voltar a grande forma, ele sabe que não será fácil, mas tem muita garra e com certeza voltará a voar baixo nas ruas do Paraná, e no circuito SESC já recebeu um grande incentivo, volta pra casa com um belo troféu de primeiro colocado.

Odair José - 1º  lugar categoria 25-29


Abaixo mais um pódio para MARCOS ALBERT, camarada está se especializando em subir ao pódio nas provas do SESC, só este ano já foram dois e ainda temos muitas provas pela frente, ao seu lado, no lugar mais alto do pódio, MICHELINI FRANÇA, doze dupla em Umuarama, faturou na categoria e também no comerciário, pessoal, haja espaço na estante.

Marcos Albert 3º lugar e Michelini França 1º lugar categoria 30-34

Abaixo um pódio muito especial, após um longo período fora das corridas, é uma imensa felicidade ver a NEUSA MATIKO competindo novamente, felicidade ainda maior de vê-la no pódio com este sorriso maravilhoso, sorriso de que pôde e sabe curtir este momento mágico.

José A. de Moura 3º lugar e Neuza Matiko 2º lugar categoria 50-54

Abaixo nosso presidente, Sr JOSÉ JORGE já perdeu as contas de quantos troféus do circuito SESC ele já levou para casa, tem muita experiência e nem os percursos mais duros são obstáculos, e sempre com muita alegria.

José Jorge Medeiros 1º lugar categoria 55-59

Sr VULNEBALDO CORREA , mais uma excelente corrida em Umuarama, faturou o segundo lugar, e com orgulho subiu ao pódio vestindo as cores da ACORREMAR.

Vunebaldo Correa 2º lugar categoria 60-64

Parabéns a todos que participaram do circuito SESC caminhada e corrida de rua etapa de Umuarama, parabéns a todos os profissionais do SESC por mais uma etapa cumprida, parabéns ao Carlos Novais por mais um show de imagens.

FOTOS DO CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA DO SESC
- ETAPA UMUARAMA