sábado, 29 de maio de 2010

Milha Sul-Americana Maringá

Fabiano Peçanha conquistou na noite desta sexta-feira (28) o tricampeonato da Milha Sul-Americana Maringá, com o tempo de 4:05, em 2º lugar  Leandro Prates de Oliveira, com o tempo de 4:06, e em 3º lugar, André Alberi de Santana, com o tempo de 4:07. O pentacampeão Hudson de Souza ficou em 4º lugar, com o tempo de 4:08.

Outras milhas foram disputadas nesta noite, primeiro foi a vez dos funcionários e familiares da Caixa, na sequêmcia foram os atletas da ACORREMAR (Associação dos Corredores de Rua de Maringá), seguidos dos atletas que participaram da Milha Paranaense Juvenil e Milha Paranaense Adulto.

O evento patrocinado pela Caixa e organizado pela Associação de Atletismo de Maringá, teve largada as 19:00 na avenida Horácio Racanello nas proximidades do shopping avenida center em direção a avenida Pedro Taques e fechando a milha novamente no local da largada.

Abaixo em destaque foto dos pódios masculino e feminino da Milha Sul-Americana Maringá.

Pódio Milha da Caixa
clique na imagem para ampliar.

Pódio Milha da Caixa
clique na imagem para ampliar


.
Pódio Milha ACORREMAR
clique na imagem para ampliar.
Pódio Milha Paranaense Juvenil
clique na imagem para ampliar
.

Pódio Milha Paranaense Juvenil
clique na imagem para ampliar

.
Pódio Milha Paranaense Adulto
clique na imagem para ampliar

Pódio Milha Sul-Americana
clique na imagem para ampliar

.
Clique aqui e veja as fotos da Milha Sul-Americana Maringá

Sandro e Mirian Cabral - Participantes da milha da Caixa.

Para finalizar quero parabenizar todos aqueles que participaram da milha da Caixa, em especial a minha esposa Mirian Cabral, que ainda, vejam, digo ainda, não foi contaminada pelo "virus" da corrida, mas que vive acompanhando os filhos nas quadras de FutSal (sabe tudo de FutSal), mas que se esforçou e completou a milha, e quem sabe a partir daqui ela recomece os trotinhos no parque do ingá e futuramente esteja participando de provas mais longas, até aproveito o espaço para dar um alô aos organizadores de corridas para fazer um esforço e trazer para Maringá provas exclusivamente femininas, como acontece hoje em São Paulo, e assim cresça ainda mais a pratica do pedestrianismo no mundo feminino.

Para fechar, quero informar a todos os corredores de Maringá e região que falei ontem com o Major Lauri e ele me garantiu que está tudo acertado para a realização da nossa Meia Maratona de Maringá na primeira semana de novembro/2010, é isto corredores, abram espaço na agenda e vamos nos preparar para mais uma grande prova em Maringá.