sábado, 1 de maio de 2010

Maratona de São Paulo

Vander Morimitsu e Marcos Santos, foto Carlos (Loja Madri).
Amanhã 02/05/2010 é dia da Maratona de São Paulo, e teremos representante da Acorremar Maringá, ficamos na torcida para que ele possa fazer uma excelente prova e com certeza fará, Vander Morimitsu treinou bem, seguiu as planilhas de treino do professor Luciano e esta preparado para a prova. Na foto acima Vander participando de um dos treinos de "longão", 38 kms de Maringá até floresta.

Abaixo fotos do longão, mais um show de fotos do nosso fotógrafo oficial.
Carlos é proprietário da Loja Madri, e agora está se especializando em fotos de corrida, valeu Carlos, pelas fotos e por fazer parte da equipe de apoio nos "longões".

Fotos do longão - Carlos (Loja Madri)
Galera Acorremar que participou do treino de 38 km - Maringá até Floresta.
Da esquerda para a direita:
Daniel, Marcelo, Reginaldo, Micheline, Sandro, Marcos, Sérgio, Vander, Gilberto e
Ruth (Equipe de Apoio).

Confira aqui a classificação dos atletas Acorremar Maringá na maratona de São Paulo. Uma prova muito dura com a temperatura alta principalmente pelo horário da largada, parabéns Adriana e Vander.

CLASSIFICAÇÃO ATLETA TEMPO LÍQUIDO
84º ADRIANA DA COSTA 04:12:04
747º VANDER MAKOTO MORIMITSU 03:52:52

Atualizado em 02/05/2010 - 19:45 hrs 

A Maratona de São Paulo foi um grande sucesso, tentaram mas não conseguiram pulverizar o recorde de Vanderlei Cordeiro de Lima, e na minha modesta opinião, acredito que o recorde do Vanderlei deveria ser imortalizado, começar um novo ciclo, pelo simples fato da alteração do percurso da prova para torna-la mais rápida, ainda sim não conseguiram quebrar o recorde muitos anos depois, sinal que naquele dia Vanderlei foi simplesmente sobrenatural. 

Enquanto o pessoal estava na expectativa da Maratona de São Paulo, a galera Acorremar continuava seus treinamentos para a Maratona de Porto Alegre dia 23/05, ontem, levantaram cedo e foram para as ruas de Maringá para mais um treino longo de 35 kms, dividido em duas voltas de 17.5 Kms nas principais ruas da cidade. 

Como sempre foi mais um grande treino, com a ajuda fundamental da nossa equipe de Apoio (Eli, Ruth e Carlos), este pessoal se multiplicou e foram brilhantes nos ajudando na hidratação (super importante nos treinos), ainda nos incentivou e de quebra o Carlos fez excelentes imagens, a vocês, o meu, o nosso, muito obrigado. Confira abaixo as fotos do treino 35 kms em Maringá.


Fotos do Treino 35 km  - Carlos (Loja Madri)
Galera Acorremar que participou do treino de 35 Km em Maringá.
Da esquerda para a direita:
Micheline, Ruth, Gilberto, Reginaldo, Sandro, Volpato, Marcos e Sergio

Zenilda, Carlos Floraí, Marcelo, Luiz e Daniel.