terça-feira, 17 de maio de 2011

37ª Prova Rústica Tiradentes - Parte III

Pessoal, a prova Tiradentes não é feita só de um pequeno grupo de pessoas que correm na ELITE, a prova Tiradentes não é só de outro grupo que já corre há muitos anos, a prova Tiradentes tem também uma magia maior, de a cada ano germinar novos corredores, novos amantes do esporte, e deixando de lado algumas frustrações deste ano, vou brindar os leitores com um belo depoimento de mais um fruto da Tiradentes, por isto hoje abro aspas para a Carla Novais.
" Olá Sandro,

Estou sempre acessando o site da Acorremar e o seu para saber das corridas e dos corredores, bem como ver suas fotos e as do meu pai (Carlos - Loja Madri), mas mesmo acompanhando em "off" o universo da corrida nunca poderia imaginar a grandeza que envolve a ação: Correr!

Dois anos atrás eu acompanhei a Prova Rústica Tiradentes, fiquei na torcida, filmei boa parte da prova e fiquei com vontade de um dia também poder participar da prova. Mas não podia... não conseguia... tinha 22 anos e pesava 132Kg! 

No dia seguinte à prova, 22/04/2009, comecei a frequentar uma academia, afinal, precisava tomar alguma atitude em relação à minha saúde.

Bem, o tempo foi passando e eu não parei com os exercícios... confesso até que tenho uma preguicinha certos dias, mas vou e faço a atividade física!

Hoje, 16/05/2011, um dia após a Prova Rústica Tiradentes... eu não pude ficar na torcida, também não pude filmar, pois... EU PARTICIPEI da prova! EU TERMINEI a prova!

É uma sensação única!

Na linha de chegada não consegui segurar as lágrimas, lembro-me do meu pai segurando a câmera para registrar esse momento de superação e eu o abraçando!

Não consegui sozinha... no decorrer do percurso ouvia os gritos de incentivo, os aplausos... depois do 8K tive a companhia da Michelini, enfim... consegui!

Hoje tenho 24 anos, 87Kg (sim, 45Kg a menos!!!), e sim, eu consigo CORRER!

Essa foi a primeira de muitas Tiradentes que pretendo correr!

Parabéns pelo site, pelas fotos...

Abraços

Carla Novais - Loja Madri. "