terça-feira, 19 de outubro de 2010

Longão Floresta - Preparação Maratona de Curitiba

Sábado dia 16/10 completamos mais uma etapa do treinamento do treinamento para a Maratona de Curitiba (21/11),  fizemos mais um longão de Maringá até Floresta, 38 quilômetros.

Galera Acorremar - Clique para ampliar

Logo na saída, próximo de completar os 5 kms, a temperatura beirava 18 graus e a umidade relativa 92%, quando logo a seguir uma chuva branda começou a cair, e de branda passou a chuva forte e esta nos acompanhou nos próximos 32 quilômetros, isto mesmo, fomos debaixo d´agua até Floresta.

No caminho, carros e caminhões passavam a toda velocidade, é de arrepiar, perigoso, correr na rodovia em dias como este não é aconselhável, mas como diz o ditado: "quem está na chuva..." literalmente.
Mas ao final fomos recompensado, como o tempo estava frio e a chuva refrigerava, deu para forçar o ritmo e no meu caso fechar os 38 kms, em 2:59:20.

Adriana e Micheline - Clique para ampliar

Agradecimentos, aos amigos, Daniel Cristino que nos acompanhou por uma parte do percurso, a Ruth que mais uma vez levantou cedo e foi nos dar um suporte, ao Carlos que também nos auxiliou no suporte e ainda registrou belas imagens, a vocês, meu muito obrigado.
Clique aqui e veja 135 fotos do Longão Maringá até Floresta. Fotos: Carlos (Loja Madri).