terça-feira, 19 de outubro de 2010

Circuito Sesc - Etapa Campo Mourão

Aconteceu domingo (17/10), mais uma etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua, desta vez na vizinha Campo Mourão, mais uma etapa classificatoria para a grande final em Curitiba dia 29/11.
Assim como as demais etapas, os atletas puderam escolher, correr 5 kms, uma volta no percurso ou 10 kms, duas voltas no percurso, e por coincidência a prova abriu o dia do horário de verão no Brasil e a galera teve que acordar uma hora mais cedo.

Mais uma vez a galera Acorremar foi em grande número e o destaque especial vai para Zenilda Beltrame, campeã da prova no percurso de 5 kms, mesmo voltando de lesão, a sempre "bruta", não se intimidou e fechou a prova em 23:05, parabéns Zenilda.

Zenilda Beltrame - Campeão percuros 5 kms . - Clique para ampliar

Destaque especial também para o "Casal 20" da Acorremar, Daniel Cristino, numa demonstração de afeto e companherismo, acostumado a voar baixo e buscar o primeiro lugar no pódio, desta vez abriu mão de sua corria e fez todo o percurso acompanhando sua esposa Ruth, que também já começa a se acostumar com o pódio, obteve o 3º lugar na categoria F35-39, parabéns aos dois.

Daniel e Ruth - "Casal 20" Acorremar. - Clique para ampliar
Clique aqui e veja 289 fotos da Circuito SESC - Etapa de Campo Mourão. Fotos: Carlos (Loja Madri).


Por fim, mais uma vez, parabéns ao SESC, a cidade de Campo Mourão e a todos os atletas que participaram de mais uma bela prova.

Clique Aqui e veja os resultados.