segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maringaenses em destaque na Disney




Maringaenses na Disney -
Largada as 5:40 da manhã
Temperatura 3 graus negativos
Emília Oliveira, Sargento Rui e
Tainara Valenzuela -
Representantes de Maringá na Disney

A revista CONTRA-RELÓGIO, edição de fevereiro/2010, deu destaque a uma matéria muito interessante sobre a participação dos brasileiros na meia maratona e maratona da Disney, uma prova onde Adriano Bastos (SP) sagrou-se heptacampeão da maratona da Disney, realmente uma verdadeira festa, com várias provas, uma family run (5 kms) na sexta-feira, a meia maratona no sábado e termina com a maratona no domingo, e ainda os atletas podem optar por participar do chamado "desafio do pateta", que consiste em correr a meia no sábado e a maratona no domingo, ultrapassando assim os 60 kms no final de semana, recompensa? Três lindas medalhas na bagagem, e o orgulho de ter participado deste grande desafio.

Na foto ao lado, pelo figurino dos dois, podemos imaginar que estava muito frio mesmo, abaixo um pequeno relato da Tainara sobre a corrida da Disney:

"Correr fora do nosso queridíssimo país é simplesmente fascinante e sem dúvida fica com um gostinho de quero mais. A Meia Maratona Disney 2010, a qual participei e simplesmente amei, é de fato uma das corridas mais lindas do mundo. O percurso é fantástico e fica muito mais interessante por iniciar as 5:40am. E esse ano aconteceu algo inédito: nevou e o Rubinho Barrichelo correu (fui mais rápida que ele! rsrs). Por isso, quem puder ir, vá, porque é uma delícia correr com os termômetros marcando -3 graus e poder conhecer gente dos quatro cantos do mundo que atravessa um oceano inteiro para celebrar o esporte.
Tainara Valenzuela."
Tainara 2ª Colocada na categoria,
Rui - Campeão na categoria Master.
Quadro dos 13 Brasileiros em destaque nas categorias -
Por um probleminha no cadastro, o nome do Sargento Rui não constou na listagem.
Fonte: Revista Contra-Relogio
Parabéns aos brasileiros que foram e fizeram bonito na Disney, em especial aos nossos amigos Maringaenses ("Made in Brazil"), parabéns também a revista Contra-Relógio pela divulgação.