sábado, 9 de agosto de 2008

Adeus ...


Trecho da Musica: Tocando em frente

"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei..."







Há pouco mais de dois anos tive o privilégio de conhecer o Toninho, e mesmo o conhecendo há tão pouco tempo, tenho a certeza de que não devemos chorar, Ele vai deixar um vazio enorme, mas uma pessoa que sempre nós fez rir, não iria gostar de nós ver chorar.

Hoje pela manhã, fui ao Auditório da Câmara Municipal de Maringá, para me despedir do Fermentão, e fiquei emocionado, de participar de uma cerimônia tão bonita, que os Filhos e família fizeram, e quem ouviu e prestou atenção às palavras ditas ali, teve a certeza que Ele foi um grande Homem, um grande Pai. Vou guardar na minha memória, quando estive com ele, pela última vez, la na pista da UEM, que foram 3o minutos, onde só ele falou, e nos sorrimos, e sorrimos muito, como se fosse possível, ficar triste ao lado dele.

Com certeza, vivo e vejo que muitas pessoas são iguais, mas o Fermentão era diferente, e onde Ele estiver, sabemos que este lugar não será o mesmo a partir de hoje!

Vá em Paz....Vá com Deus.