terça-feira, 8 de novembro de 2011

SESC Curitiba eu vou !!!

O SESC está reunindo os corredores para a última etapa do circuito de corridas de rua em Curitiba, o "busão" do SESC vai partir para a maior confraternização de atletas do Paraná, quiçá do Brasil.

Rock in RIO, não fui....SESC Curitiba eu vou !!!


SESC Curitiba eu vou [Fotomontagem: Sandro Cabral]

Para nós amantes do pedestrianismo esta prova é a cereja do bolo, um encontro de vários atletas, de diferentes raças e credos, mas unidos numa só paixão, CORRER.

Se você participou do circuito de corridas e se classificou, o SESC irá te levar até Curitiba com tudo pago (Viagem / Hospedagem / Refeição / Corrida), portanto não perca esta oportunidade, é o encontro dos melhores corredores do Paraná (me gabei agora hem...kkk).

Nos vemos em Curitiba!!!