domingo, 6 de novembro de 2011

Circuito SESC Etapa Londrina

O SESC realizou hoje (06/11) mais uma etapa do circuito de caminhada e corrida de rua, a última etapa antes da grande final de Curitiba.  Um grande sucesso, uma enorme adesão (as inscrições esgotaram), e mais uma vez com o padrão SESC de qualidade que todos nós estamos acostumado, inclusive hoje serviram salada de frutas (cortadinhas) ao final da prova.


A PROVA:
Com temperatura excelente, céu nublado e um percurso espetacular, mas vou logo avisando que não tem corrida fácil, a prova foi disputada nas margens do lago igapó, um dos cartões postais da grande Londrina, um lugar de beleza exuberante, ar puro, realmente ideal para pratica de corrida.

No feminino vitória de ROSIANE BOLONHEZI com o tempo de 44:09 e no masculino vitória de LUIS CARLOS DE SOUZA com o tempo de 32:33.

Mesmo com a prova hoje em Maringá, onde tem uma prova do SESC tem sempre algum atleta da Acorremar, e o destaque hoje vai todo para VULNEBALDO CORREIA, único pódio Acorremar hoje me Londrina.



Sr Correia - Pódio no circuito SESC Londrina


Quanto a minha corrida, todos sabem que fui a Londrina na busca incansável da classificação para a grande final em Curitiba, o interessante que nesta prova fui bem e fiquei em 20º no geral com o tempo de 40:09, mas ao mesmo tempo fiquei em 6º na categoria, bem distante de uma possível classificação, agora é contar com a sorte de ser comerciário, onde acredito que ainda tenho chance.

Foi muito emocionante participar de mais uma etapa do circuito SESC, desta vez acompanhado da família e com o meu filho caçula participando e correndo.



Família Cabral no circuito SESC Londrina


É muito bom participar de corrida em Londrina, uma cidade onde o povo abraça com carinho as provas de rua, tem sempre várias equipes, curtem as provas sempre com muita alegria e energia, abaixo foto de algumas equipes que tive o prazer de reencontrar e clicar este momento de união.


Equipes de corrida no circuito SESC Londrina


Para finalizar, a final tenho que sair correndo que daqui a pouco tem a meia de Maringá, não poderia deixar de parabenizar toda equipe do SESC por mais esta maravilha de evento, e em especial a uma amiga (foto abaixo) que faz parte desta engrenagem, graças a Ela foi possível que eu participasse em Londrina, CLEONICE SANTOS a você o meu muito obrigado.


Sandro Cabral e Cleonice Santos no circuito SESC Londrina



FOTOS DO CIRCUITO SESC CAMINHADA E CORRIDA DE RUA - LONDRINA
CLIQUE AQUI VEJA 311 FOTOS POR: ARTHUR CABRAL

CLIQUE AQUI e confira os resultados.