sábado, 20 de agosto de 2011

Eu na Capa - Revista 02

Meus amigos e visitantes deste humilde espaço, acabei de receber meu exemplar da revista 02, numa estratégia de marketing fantástica, a revista permitiu aos assinantes a terem sua foto publicada num exemplar exclusivo.

E claro, eu não poderia ficar fora desta. Com esta iniciativa consegui eternizar uma das fotos que mais gosto entre todas as que já tirei em corridas, e como não podia ser diferente, foto do amigo e fotógrafo Carlos Novais.

EU NA CAPA DA REVISTA 02

Esta foto retrata toda a emoção de ter terminado e bem a Maratona Internacional de Curitiba em 2010, toda prova é sempre emocionante para um apaixonado por corridas, mas existe aquela que você sentiu um algo mais, e numa explosão de sentimentos, você tem vontade de chorar, gritar, pular e extravasar esta alquimia, este verdadeiro turbilhão de sensações, e nesta, o grito veio da alma.

Agradeço a revista pela inciativa e principalmente ao Carlos Novais pela excelente imagem, agora esta ficará guardada pra sempre e quem sabe para mostrar aos netos..rsrs