sábado, 30 de abril de 2011

Com que Roupa

" Agora vou mudar minha conduta
Eu vou pra luta pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bruta

Pra poder me reabilitar
Pois esta vida não está sopa
E eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou "


Não poderia iniciar o post de hoje sem lembrar Noel, e o clássico, "COM QUE ROUPA?".

Vem aí a mais importante rústica do Paraná, vem aí a famosa rústica Tiradentes de Maringá, e claro que não podemos deixar passar em branco e nos apresentar com os velhos trapos. 

Não é nenhum "smoking", mas foi elaborado com todo carinho e dedicação, e por isto tenho o maior orgulho de apresentar a todos e principalmente ao grupo ACORREMAR, o modelo da camiseta para a prova rústica Tiradentes. Aproveito também para agradecer aos patrocinadores, sem eles com certeza isto não seria possível.



Arte da camiseta para a prova rústica Tiradentes

Aproveito também para pedir aos atletas da ACORREMAR para comparecerem na pista do estádio na quinta-feira (12/05) porque faremos o possível para entregarmos as camisetas nesta data.

Assinado: Grupo de Finanças ACORREMAR.