domingo, 29 de agosto de 2010

Maratona de Revezamento - Pare de Fumar Correndo

Aconteceu hoje (29/08) em Maringá, mais uma edição da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo - Vanderlei Cordeiro de Lima, uma prova em equipe de oito pessoas, sendo que o primeiro integrante da equipe percorre 6 (seis) kms e os demais 5.2 kms, totalizando os 42.195 metros de uma  maratona.
Este ano tivemos o recorde de 297 equipes inscritas na prova, arrecadando mais de oito mil quilos de alimentos que serão doados a instituições de caridade.(A prova não cobra inscrição e sim o mínimo de 35 quilos de alimentos por equipe).
Equipe Acorremar Império das Linhas. Da esquerda para a Direita:
Vander, Luciano, Sandro, Marcos Volpato, Marcos Albert, Alexandre, Moura e Marcos Santos.



Abaixo o tempo da Equipe Acorremar - Império das Linhas
Alexandre Moran
23:01
Sandro Cabral
20:29
Marcos Santos
23:09
Marcos Volpato
19:27
Marcos Albert
21:24
Luciano Andrade
24:43
Vander Morimitsu
23:00
José A. Moura
20:14
Total
2:55:32

A PROVA:

Infelizmente hoje o dia não era ideal para correr, com temperatura muito alta e umidade muita baixa, a maioria e principalmente aqueles que se arriscaram em conseguir um tempo melhor, sofreram e alguns até passaram mal, situação que se agravou para aqueles que fecharam a prova para suas equipes, pois perto do meio dia estava ainda pior.
Este ano a briga nas primeiras posições foi ainda mais acirrada, algo muito bom para a prova que ganhou a simpatia dos corredores e do público e a cada ano conquista novos adeptos.
Infelizmente a equipe "A" da Acorremar não conseguiu o pódio, ficando apenas com o quinto lugar, mas competição é isto, uns ganham outros perdem e o importante é estar ali competindo, e mais uma vez a equipe vencedora, no masculino e no feminino foi a equipe da Unimed, parabéns aos seus integrantes, abaixo destaque para as equipes vencedoras.

MASCULINO:
Equipe Unimed - 1º Lugar
Equipe Usaçucar - 2º Lugar
Equipe Prefeitura de Bituruna - 3º Lugar

FEMININO:
Equipe Unimed - 1º Lugar
Equipe 4º Batalhão - 2º Lugar
Equipe 4º Batalhão - 3º Lugar


Clique aqui e veja 291 fotos da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. Fotos: Sandro Cabral.


Atualizado 30/08/2010.
Abaixo as tão esperadas fotos do Carlos (Loja Madri), sem dúvida nenhuma, são fotos super especiais e com muita qualidade, parabéns Carlos por mais esta bela cobertura, e muito obrigado por compartilhar estas maravilhas conosco.

Clique aqui e veja 537 fotos da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. Fotos: Carlos (Loja Madri).

Veja o vídeo da prova.




quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meia Maratona do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, alô, Realengo - aquele abraço!
Alô, torcida do Flamengo - aquele abraço!
Alô, galera ACORREMAR  - aquele abraço!

Alô galera do blog, esta aí uma corrida que ainda não tive o prazer de participar, mas com certeza faço planos para um dia estar ali, no meio da multidão gastando o tênis na orla carioca.
Dizem que devido ao grande número de participantes é uma prova difícil de correr, uma largada tumultuada e com um horário meio tarde devido a transmissão ao vivo pela tv, são pequenos detalhes.
Dizem também que é muito emocionante correr no rio, e ainda podemos conciliar a corrida a um ótimo passeio e desfrutarmos das belezas do rio, a galera na foto abaixo comprovou isto e recomendam.

Galera Acorremar presente na Meia Maratona Internacional do Rio.

Clique aqui e veja 258 fotos da Meia Maratona do Rio de Janeiro. Fotos: Carlos (Loja Madri).




domingo, 22 de agosto de 2010

Unimed Saturday Night Run

Na noite de sábado 21/08 rolou a Unimed Saturday Night Run em Londrina no Paraná, uma prova diferente que chega à sua 3ª edição, uma verdadeira balada a céu aberto, um show, com muita música no comando de vários DJ's ao longo do percurso e na largada/chegada, muita luz, muita gente bonita, água, isotônico, frutas e um ótimo kit, realmente uma prova que motivou muita gente a sair de casa e suar a camisa nas ruas de Londrina.

A PROVA: Com percurso de 4 kms uma volta e 8 Kms duas voltas no percurso,  teve como primeiros colocados:
8 K - Masculino

1.258 - Ronaldo do Carmo Rocha
1.354 - Adriano Bastos de Menezes
1.244 - Elenilson da Silva
8 K - Feminino

1.102 - Joziane da Silva Cardoso
1.353 - Adriana de Souza
1.004 - Cleuza Maria Irineu
4 K - Masculino

841 - Eduardo da Silva Antunes
838 - Cleyton Luiz Aguiar
491 - José Eraldo de Lima
4 K - Feminino

321 - Mônica Maria Lima
490 - Lilian Priscila Leonel
809 - Suzane de Araújo
Largada da prova Unimed Saturday Night Run.

Clique aqui e veja 158 fotos da prova Unimed Saturday Night Run, Londrina - Paraná. Fotos: Sandro Cabral.

Se engana quem pensa que a prova foi composta só por aquela galera que corre pensando na saúde e no bem estar, em Londrina a presença de grandes corredores e mesmo de amadores competidores foi grande, me chamou a atenção por ver vários atletas que estão sempre acostumados a participar de outras provas mais competitivas, mostra que esta galera que respira corrida não perde uma boa prova por nada, acredito que superou até a tradicional prova de aniversário da cidade.

Corredores de Elite da região.


Clique aqui e veja os RESULTADOS.


Clique Aqui e veja mais fotos.

Abaixo um vídeo do que rolou na corrida, paparazzi deu um volta pelos bastidores e você pode conferir aqui como foi bonita a festa da Unimed Saturday Night Run em Londrina, parabéns aos organizadores, parabéns aos competidores e principalmente parabéns ao povo Londrinense pela grande presença de corredores e de público.



Por fim quero parabenizar o amigo e atleta da Acorremar-Maringá, Marcos Volpato pela excelente atuação em Londrina com o tempo de 30:09 no percurso de 8 Kms (pace de 03:46 min/km), que nos garantiu um rodizio de pizza (na faixa) após a prova, valeu Volpato pela prova e pela comemoração.


domingo, 1 de agosto de 2010

Longão Maringá-Iguatemi

A Galera Acorremar está se preparando para mais um grande desafio. Considerada a maratona mais difícil do Brasil, principalmente pelas longas subidas, pelo clima da região, a maratona de Foz realmente não é para qualquer um, tem que estar preparado e muito bem preparado, pensando assim o pessoal da Acorremar tem aproveitado os finais de semana para fazer os tradicionais longões, e como a prova não será fácil, os treinamentos também tem que ser duro, e o Carlos estava presente e mais uma vez registrou tudo e eu tenho o prazer de postar aqui, é isto galera, desejo a todos que irão desafiar a grande Foz, muita força e sucesso.

Galera Acorremar presente no longão de Maringá até Iguatemi.

Clique aqui e veja 124 fotos do longão para maratona de Foz, Maringá até Iguatemi. Fotos: Carlos (Loja Madri).


Corrida Pedestre Jandaia do Sul

Aconteceu domingo (15/07) a segunda corrida pedestre em jandaia do Sul. Devido ao trabalho e muitas viagens só pude postar as imagens hoje, mas como sempre o Carlos caprichou nas fotos e não deixou passar nenhum momento sem um belo click. Parabéns a Jandaia pela corrida e aos corredores pela participação.

Galera Acorremar presente em Jandaia do Sul.

Clique aqui e veja 354 fotos da segunda corrida pedestre Sicred de Jandaia do Sul. Fotos: Carlos (Loja Madri).

Veja mais sobre a corrida no site da ACORREMAR e também no blog do Marcos (cabelo).