domingo, 29 de agosto de 2010

Maratona de Revezamento - Pare de Fumar Correndo

Aconteceu hoje (29/08) em Maringá, mais uma edição da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo - Vanderlei Cordeiro de Lima, uma prova em equipe de oito pessoas, sendo que o primeiro integrante da equipe percorre 6 (seis) kms e os demais 5.2 kms, totalizando os 42.195 metros de uma  maratona.
Este ano tivemos o recorde de 297 equipes inscritas na prova, arrecadando mais de oito mil quilos de alimentos que serão doados a instituições de caridade.(A prova não cobra inscrição e sim o mínimo de 35 quilos de alimentos por equipe).
Equipe Acorremar Império das Linhas. Da esquerda para a Direita:
Vander, Luciano, Sandro, Marcos Volpato, Marcos Albert, Alexandre, Moura e Marcos Santos.



Abaixo o tempo da Equipe Acorremar - Império das Linhas
Alexandre Moran
23:01
Sandro Cabral
20:29
Marcos Santos
23:09
Marcos Volpato
19:27
Marcos Albert
21:24
Luciano Andrade
24:43
Vander Morimitsu
23:00
José A. Moura
20:14
Total
2:55:32

A PROVA:

Infelizmente hoje o dia não era ideal para correr, com temperatura muito alta e umidade muita baixa, a maioria e principalmente aqueles que se arriscaram em conseguir um tempo melhor, sofreram e alguns até passaram mal, situação que se agravou para aqueles que fecharam a prova para suas equipes, pois perto do meio dia estava ainda pior.
Este ano a briga nas primeiras posições foi ainda mais acirrada, algo muito bom para a prova que ganhou a simpatia dos corredores e do público e a cada ano conquista novos adeptos.
Infelizmente a equipe "A" da Acorremar não conseguiu o pódio, ficando apenas com o quinto lugar, mas competição é isto, uns ganham outros perdem e o importante é estar ali competindo, e mais uma vez a equipe vencedora, no masculino e no feminino foi a equipe da Unimed, parabéns aos seus integrantes, abaixo destaque para as equipes vencedoras.

MASCULINO:
Equipe Unimed - 1º Lugar
Equipe Usaçucar - 2º Lugar
Equipe Prefeitura de Bituruna - 3º Lugar

FEMININO:
Equipe Unimed - 1º Lugar
Equipe 4º Batalhão - 2º Lugar
Equipe 4º Batalhão - 3º Lugar


Clique aqui e veja 291 fotos da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. Fotos: Sandro Cabral.


Atualizado 30/08/2010.
Abaixo as tão esperadas fotos do Carlos (Loja Madri), sem dúvida nenhuma, são fotos super especiais e com muita qualidade, parabéns Carlos por mais esta bela cobertura, e muito obrigado por compartilhar estas maravilhas conosco.

Clique aqui e veja 537 fotos da Maratona de Revezamento Pare de Fumar Correndo. Fotos: Carlos (Loja Madri).

Veja o vídeo da prova.