domingo, 4 de abril de 2010

Treino Pista Estádio Willie Davids

Galera Acorremar - Descontração logo após o treino
Olá amigos visitantes do blog, este ano estou meio afastado das provas de 10k, por isto a falta de matérias no blog, mas espero que na tradicional Tiradentes de Maringá eu possa trazer a todos, várias fotos deste que é um dos mais aguardados eventos da região.

Mas para aqueles que não sabem o motivo do meu afastamento, é estar treinando muito para a minha primeira maratona, que será em 23/05 em Porto Alegre. Depois de vários anos participando de provas de 10k, várias meias maratonas, resolvi encarar a "MÃE" de todas as provas, e como faço parte de um grupo de corredores e treinadores experientes, estou tentando seguir a risca os treinamentos e também os ensinamentos, "sofrer nos treinos para não sofrer na prova..".
Mas é isto, assim que passar esta fase, com certeza estarei de volta com a cobertura de várias provas, a todos muito obrigado pelas visitas.

Abaixo um link com as fotos tiradas pelo amigo Carlos (lojas madri), de um treino especial no estádio Willie Davids.

Clique Aqui e veja 124 fotos.