domingo, 9 de agosto de 2009

Corrida OAB Maringá - Dia do Advogado


Logo cedo a camiseta já anunciava que hoje é um dia especial, a natureza colaborou, o dia amanheceu com céu claro e temperatura meio alta para quem iria correr, mas corredor que é corredor está acostumado e não pode ficar escolhendo.

Em comemoração ao Dia do Advogado, A coordenação geral é da OAB Subseção Maringá e Comissão da Mulher Advogada realizou este evento especial, que com certeza deveria ser seguido por várias outras categorias, promovendo interação e incentivando a pratica esportiva e a melhora da qualidade de vida para a classe e a sociedade Maringaense.

Evento marcado para começar as 9:00 hrs, uma prova gratuita e que teve inscrições efetuadas no próprio local, contou com a presença de vários corredores, entre eles Advogados, Juízes e principalmente a galera da Acorremar, que sem dúvida ajudou e muito a abrilhantar mais este grande evento.

Inicialmente a prova teve a largada do pessoal que optou por uma volta no parque do ingá, percurso de 3 kms, numa largada alucinante esta etapa teve como vencedor o jovem corredor (foto abaixo) seguido de perto pelo veterano EDSON ZOTTO, e no Feminino, a grande campeã foi a nossa amiga ZENILDA BELTRAME, e em terceiro lugar BERENICE MACHADO.

Na segunda etapa, a largada do percurso de duas voltas, totalizando 6 kms, e ainda mais emocionante, e logo na primeira volta já se via o desenrolar da posições, José Carlos (Acorremar) liderava a prova seguido de perto pelo jovem corredor de Astorga, no encalço Emerson e Carlão Floraí se esforçavam para não deixar os lideres abrirem, infelizmente o experiente José Carlos que acredito com algum problema teve que parar, sendo assim, esta etapa fechou com o jovem de Astorga em primeiro, seguido por EMERSON JACQUES em segundo e CARLÃO de Floraí em terceiro lugar.



Campeão Percurso 3 kms - Michel Baltazar - 9:57

Campeã Percurso 3 Kms - Zenilda Soares Beltrame - 14:15

Campeão Percuros 6 kms - Claudio da Silva - 20:27

Pódio Masculino - 6 Kms


Equipe TRT -Justiça do Trabalho
Clique e veja 148 fotos da Corrida OAB Maringá

Por fim, agradeço aos organizadores por mais esta oportunidade de reunimos os amigos e disfrutarmos destes momentos que com certeza ficarão guardados em nossa memória.

Aproveito também a oportunidade de PARABENIZAR em especial o meu PAI e a todos os Pais, que Deus lhes abençõe....FELIZ DIA DOS PAIS!!

Deixe aqui seu comentário, sobre a prova, sobre o "post", visitou o blog deixe aqui o seu recado!