domingo, 16 de agosto de 2009

2ª Corrida de Garçons


2ª Corrida de Garçons - Radio Cultura AM 1390khz

Nem USAIN BOLT, nem VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA, hoje em Maringá, as lentes estavam voltadas a Eles, os caras que gentilmente nos servem nos bares e restaurantes da cidade. Em uma brilhante iniciativa da Radio Cultura, aconteceu hoje (16/08) na praça da catedral, a segunda edição da corrida de garçons e garçonetes. Um evento popular, gratuito, com inscrições efetuadas na hora, e uma excelente premiação (1º Lugar = Câmera Fotográfica, 2º Lugar = Celular com Câmera e 3º Lugar = Bicicleta 18 Marchas) e ainda a distribuição de vários brindes.

Uma prova diferente e muito engraçada, e engana-se quem pensa que foi fácil para os corredores, o regulamento exigia que, o corredor mantivesse o braço esquerdo junto ao corpo e nas costas, o braço direito carregando um bandeja normal de garçom e nela um garrafa de cerveja Bavária (uma das patrocinadoras do evento), e ainda dois copos com água até a metade, e ainda não era permitido derrubar os itens e nem tirar a mão das costas, e aquele que derrubasse ou até mesmo colocasse a mão na garrafa estaria eliminado, e assim foi em várias baterias classificatórias, com 5 atletas por etapa, classificando assim os 2 primeiros, até a bateria final.
As garçonetes, estas em menor número, mas também não fizeram feio, com muita animação, abrilhantaram ainda mais a festa, e o mais engraçado é que elas foram um pouco mais estrategistas, e algumas quase não correram, e sem falar que desde o início da prova, elas vibraram e gritaram muito com a disputa masculina e quando chegou a vez delas, arrepiaram.
A esta classe digna do nosso respeito, o meu Parabéns, pela participação neste evento e principalmente pelo belo trabalho que vocês fazem. (Ruim mesmo é só a conta...rsrs).

Clique Aqui e vejam as fotos da corrida dos garçons
Veja abaixo um pouco do que foi a corrida.