domingo, 9 de novembro de 2008

Circuito Sesc - Etapa Campo Mourão

Manhã do dia 09/11 uma grande meia maratona acontecendo em Maringá, mas, semana passada com febre e bronquite, não treinei, e sabia que seria difícil participar de uma prova longa sem treinar e ainda sentindo os resquícios da inflamação pulmonar.

Mas como corredor é viciado e quase não temos boas provas na cidade e na região, treinei um pouco e na quinta-feira (06/11) já a noite depois do treino resolvi e fui ao SESC fazer minha inscrição, ainda meio na dúvida se deveria participar ou não, mas pensei, até domingo eu estarei melhor.

E assim foi, hoje levantei cedinho e fui até Campo Mourão, primeiro como não podia deixar passar, fui prestigiar meu pequeno na corrida 10 a 12 anos, e percurso de 1 km, meu filho muito polivalente não perde uma, semana passada participou do circuito de natação em londrina, organizado pelo grande nadador Rogério Romero (foto),o garoto não fez feio, levou o 2º lugar no nado livre e 4º no nado costas, ontem passou o dia inteiro enfiado numa quadra de FutSal, em um campeonato organizado pelo colégio Marista, foram 5 exaustivos jogos e hoje levantou as 6:00 para ir correr em Campo Mourão, é isto garoto e você ainda é pra mim um grande companheiro e incentivador.

Quanto a corrida em Campo Mourão, agradeço a Deus, a minha família que como sempre me incentivou muito, e assim, pude completar mais uma bela prova, apesar de todas as adversidades da semana. Esperava uma prova bem mais tranquila, pois estava tendo uma grande prova em Maringá, pensei, vou estar sozinho lá (rsrs), que nada, a galera ACORREMAR, estava em peso, só feras, Daniel, Marcelo Yukio, Sergião, Eder, todos em busca de uma classificação para a grande final em Curitiba. O tempo ajudou e muito, estava quente, mas sem sol, o que tornou a a prova bem mais agradável, o percurso é bom, mas engana que pensa que ele é fácil. No final fechei dentro da minha média, 43 alto, 8º na catega e 11º na categoria comerciário, e a certeza de que posso melhor, pois depois da lesão não tive uma boa sequência de treino, mas fiquei muito feliz, a emoção de fechar uma boa prova só quem corre pode sentir.

Veja aqui algumas fotos