sábado, 15 de novembro de 2008

1ª Rústica Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo

Proclamamos Elenilson Silva
15 de Novembro de 2008, numa manhã de céu limpo sol forte, temperatura na casa dos 31 graus, Iguatemi acordou em festa, uma grande festa, com certeza uma bela e merecida homenagem ao grande atleta e cidadão Elenilson Silva, como Ele mesmo fez questão de dizer: "É muito importante estar recebendo esta bela homenagem e mais importante ainda estar recebendo em vida".

Parabéns aos organizadores, parabéns ao patrocinador (usaçucar) por prestar esta justa e merecida homenagem ao grande Elenilson, e torcemos para que esta grande festa faça parte do nosso calendário de corridas e que várias pessoas aproveitem esta festa e sigam o exemplo, PAREM DE FUMAR CORRENDO.
Como já é de costume, a galera ACORREMAR marcou presença, em grande número e em grande estilo, não fez feito e figurou em massa no pódio.

No feminino disputa acirrada entre Ilda e Patrícia Lobo, decidida só nos metros finais, Patrícia levou a melhor em fechou primeiro.


O grande homenageado, largou com número 1 na camiseta e não deixou por menos, correu forte, desbancou os concorrentes e fechou a prova em 1º lugar, parabéns ELENILSON, você é e sempre será referência para vários atletas, com sua garra e perseverancia, mesmo hoje estando com seus 36 anos, continua firme e figurando nas primeiras colocações de várias provas que participa, e temos certeza que você ainda tem muita lenha para queimar.



Volte em breve e veja o vídeo da corrida!!!



Desde já peço desculpa aos amigos, pois não pude aguardar a premiação masculino e não tenho fotos do pódio masculino, se alguém as tiver e quiser me mandar eu posto aqui.