domingo, 12 de outubro de 2008

Circuito Sesc - Etapa Maringá

Galera Acorremar minutos antes da prova- Teve até cabelo roxo
Marcos, Miguel Roxo, Zenilda, Sandro, Marcos Volpato, Gilson, Reginaldo
Circuito SESC de Corrida de Rua - Etapa Maringá


Como diz a música de Chitãozinho & Xororo, "sinônimo de amor...é amar... "


E sinônimo de Organização? São as provas do circuito SESC, como sempre atende a todos, as crianças os adultos e ainda aqueles que gostam apenas de uma caminhada, e trata a todos com grande respeito, como diz o amigo Emerson, por um momento nos faz sentir verdadeiros atletas de elite, e na etapa de Maringá não foi diferente, um grande evento com certeza.


Eu e meus filhos - Família que corre unida, permanece unida.
Vitor Nº 891 - 1 Km 4:40 - Arthur Nº 617 - 2 Km 8:20

O que falar da prova? Uma pena que o clima não foi muito favorável para uma prova com grandes dificuldades como esta, o calor estava muito grande, o sol não deu trégua, teve inclusive vários atletas mudando o lado da pista para aproveitar uma sombrinha das árvores.
Quanto a minha corrida, depois de passar dois meses de pura inatividade por causa de uma lesão, só tenho que agradecer a Deus por estar participando de uma prova novamente, quando estamos bem treinados e participando de várias provas, o pensamento é um só, o TEMPO, quando estamos no estaleiro, o pensamento é só participar, correr e terminar a prova, podem observar na foto abaixo, a cara pode até parecer que é de sofrimento, mas por dentro a felicidade é enorme.
Eu chegando - no sprint passei dois