domingo, 20 de março de 2011

Circuito SESC Etapa Apucarana

Olá amigos visitantes deste humilde blog, é com muita satisfação que estou aqui falando do circuito de corridas do SESC, em particular da etapa de Apucarana, satisfação esta pois foi uma prova mágica, e quem corre sabe, o SESC é o SESC  né.

Como sempre transcorreu tudo na mais perfeita ordem, e mais uma vez fomos muito, eu diria até muitíssimo bem tratado na bela cidade de Apucarana. E como sempre digo que o calor é nosso maior adversário, foi muito bom correr hoje sem a presença deste famigerado adversário.

PANGARÉ 4.0

Sempre sonhei com o dia em que faria uma postagem que pudesse falar que corri 4x1 numa prova, ainda não deu, mas estou chegando lá, hoje tive o privilégio de entrar na casa dos 40, isto mesmo, fechei os 10 km em 40:50, em 8º colocado na categoria e a quebra de mais um recorde pessoal.

E claro, a satisfação de ter conseguido o primeiro dos meus objetivos (entrar nos 40), e agora com a ajuda dos treinadores da ACORREMAR e de meus amigos, vou em busca do próximo, correr abaixo de 40 minutos nos 10 quilômetros, e está valendo pizza hem.

Abaixo foto dos pódios por categoria e destaque especial aos corredores da ACORREMAR, parabéns a eles e a todos os que participaram da 2ª etapa do circuito de corridas do SESC em Apucarana.




Ruthneia Poliseli - 2º Lugar Categoria Comerciário



Benedito Prado 1º Lugar e Vunebaldo Correa 2º Lugar Categoria 60-65 Anos



Carlos - 3º Lugar Categoria 55-59 Anos



Miguel Bueno - 1º Lugar Categoria 50-55 Anos



Pódio Categoria 45-49 Anos



Pódio Categoria 40-44 Anos



Pódio Categoria 35-39 Anos



Aderbal Peri - 1º Colocado Categoria 30-35 Anos


Clique aqui e veja 312 fotos da 2ª Etapa do Circuito SESC - Apucarana. Fotos: eucorro.com.

Clique Aqui e veja os resultados.


Para fechar quero agradecer ao povo da bela cidade de Apucarana pela receptividade, ao SESC e seus colaboradores por mais esta etapa vencida, ao Professor Luciano de Andrade que com seus treinamentos tem me ajudado a colher meus resultados.

Aproveito também para postar uma foto minha com a ROSIMEYRE, corredora blogueira e atleta da equipe de corrida da sociedade médica de Londrina, pessoal que admiro muito por sua animação, grande abraço a todos, e desta vez senti falta da Susi (esta é animação em pessoa).

Rosimeyre e Sandro Cabral - Corredores Blogueiros em Apucarana