quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maratona de Londrina

Vem aí a tão esperada Maratona de Londrina.
"O prefeito Barbosa Neto lançou hoje (17), durante a coletiva semanal, a 1ª Maratona de Londrina, evento que vai acontecer no dia 28 de agosto e tem o objetivo de reunir vários adeptos da corrida de rua. 
A organização da prova será de responsabilidade da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). As inscrições poderão ser feitas em alguns pontos da cidade e pela internet. O valor e o número de participantes em cada prova serão decididos até o dia 10 de março."

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.
Fonte: Prefeitura de Londrina.
Parabéns a cidade de Londrina, parabéns ao Prefeito Barbosa Neto pela iniciativa, parabéns ao povo Londrinense e em especial aos entusiastas Susi Saito e companhia.

Veja abaixo o relato emocionado da Susi.
"Estou, sinceramente, emocionada, como estive lá, presente na ocasião, pois estive diretamente ligada ao nascimento dela e me orgulho muito em ver que um sonho latente na alma, posto pra fora, na hora certa, no lugar certo, em contato com a pessoa certa, repercute em frutos, em realizações e embora muitos tenham desacreditado e muitas vezes, até ridicularizado esta nossa tentativa, ela ACONTECERÁ!!! E, esta, é uma vitória de TODOS, TODOS, que acreditaram nela e, que de uma forma, ou outra, direta, ou indiretamente, sonharam, apoiaram, e participarão deste grande evento!

Muito, muito feliz por hoje! E por isso, quis comunicar a vocês. A semente foi plantada e está germinando... Todo apoio, ajuda será bem-vindo! E a todos que quiserem fazer parte , correndo, ela acontecerá no dia 28 de agosto de 2011. 
Bóra correr!!! "
Susi Saito

blog da Susi: http://clicandoeconversando.blogspot.com