quinta-feira, 26 de março de 2009

Aniversariantes do mês de Abril

Aos amigos da ACORREMAR, que festejam idade nova neste mês de Abril, eu desejo, felicidade, saúde, paz e que Deus abençoe a todos.

Aniversariantes de AbrilDia
MANOEL DE OLIVEIRA7
LUIZ ROBERTO FAVERO19
JOSÉ JORGE DO LIVRAMENTO MEDEIROS20
WILSON ROBERTO DA ROCHA23
GERALDO CATARINO SARAIVA30
Parabéns e boas corridas!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Inscrições Prova Rústica Tiradentes




Olá galera ACORREMAR, como já foi informado, este ano resolvemos fazer as inscrições da prova Tiradentes em grupo, neste caso, pedimos que nenhum atleta ACORREMAR, fizesse sua inscrição individualmente.
Portanto quero informa a todos que as inscrições já foram efetuadas, cabe agora a cada atleta, confirmar e conferir sua inscrição diretamente no site da PREFEITURA/PROVA, CLIQUE AQUI para acessar o site e conferir sua inscrição. No site, basta digitar o nome e clicar em buscar, para visualizar seus dados.

Caso também queira imprimir o comprovante da inscrição CLIQUE AQUI, caso sua inscrição tenha algum problema ou você não localize sua inscrição por favor entre em contato comigo, através do item COMENTÁRIO aqui no blog, ou terça e quinta na pista da UEM.
Veja abaixo nossos patrocinadores




CG ACTION - irá fornecer as camisetas.
MORAN - Irá fornecer a tenda no dia da prova.

Dúvidas, criticas ou sugestões, deixe aqui seu comentário !

domingo, 22 de março de 2009

Circuito SESC 2009 - Apucarana


Miguel (42:21), Sandro (41:50), Marcos (44:40),
Volpato (40:56), Gilson (37:22)
Etapa Apucarana - Teve pódio ACORREMAR
Assim como fizemos várias vezes durante o circuito do ano passado, levantamos cedo para ir até a cidade de Apucarana e participarmos de mais uma corrida do circuito SESC, e como é muito bom correr em Apucarana, como é bom correr uma prova do SESC, e esta não foi diferente.
No início deste ano já tivemos o prazer de correr lá, mas foi a primeira prova do ano, todos corredores da Acorremar ainda no seu período de base, mas aquela prova tinha outra coisa diferente, foi uma prova noturna. Hoje o dia amanheceu muito bonito, temperatura baixa, na casa do 21 graus, até pensamos que seria uma maravilha, mas como o horário da largada estava marcado para as 9:30 e a temperatura já começava a subir, o que realmente aconteceu ao final da prova, mas nada que atrapalhasse o desempenho de que vem treinando duro na ACORREMAR, professor Luciano não está aliviando e a galera já começa a colher os frutos, até arrisco a dizer, que todos baixaram seus tempos, inclusive este blogueiro que lhes escreve (41:50), 7º na categoria M 35-39 e 11º na categoria comerciário.

Emerson Jacques - 2º na Categoria M 35-39 - 35:43
Reginaldo Alves - 3º na Categoria M 45-49 - 39:37
Adriana Costa - 2ª na Categoria.
Zenilda Beltrami - 1ª na Categoria, ja classificada para Curitiba.

Como ainda estamos em março, mês da mulher, abro o espaço para falar desta mulher acima (Zenilda), ou melhor desta guerreira, não quero dar detalhes de sua vida pessoal, mas quem a conhece sabe o quanto esta mulher já lutou pela felicidade e saúde de seu filho (seu bem mais precioso), e com apenas um rim, no auge de seus mais belos anos, ela corre muito mais que muito marmanjo, e além de tudo, está sempre com um sorriso enorme e contagiante estampado no rosto, e hoje mais uma vez foi recompensada por seu esforço, e faturou em primeiro na sua categoria, Parabéns!
No masculino o grande vencedor foi o grande ADRIANO BASTOS, com o tempo de 31:11, de Maringá o melhor colocado foi o também famoso ADERBAL PERI, com o tempo de 33:27.
No Feminino, infelizmente não tive acesso a listagem com os resultados, mas prometo, assim que o SESC divulgar, farei aqui as devidas correções.

CLIQUE AQUI e veja as fotos de Apucarana
CLIQUE AQUI e veja muito mais no blog do Emerson

quarta-feira, 18 de março de 2009

Novo Horário dos Treinamentos - Pista UEM



ATENÇÃO

Agora está confirmado, professor Rui, fez um reconhecimento com seus alunos ontem (17/03) na pista da UEM, e informou que a partir da semana quem vem (24/03), os horários serão: Terça-Feira das 17:30 as 19:30 Quinta-Feira das 18:30 as 20:30.

Bons Treinos!!!

domingo, 8 de março de 2009

II Corrida Dia Internacional da Mulher



Domingo 08 de Março de 2009, Maringá acordou em festa para homenagear com todos os méritos, as MULHERES, em uma manhã linda (como elas), o sol forte e temperatura na casa dos 26 graus, e uma organização exemplar, com largada no horário, numeração especial identificando a distância que a atleta iria percorrer( 3, 6 ou 9km ), entrega da premiação sem enrolação, rosas e alguns mimos, com certeza foi um sucesso a II Corrida Dia Internacional da Mulher, Parabéns a organização.

A placa informava a temperatura, e dizia, para correr aqui tem que ter ESTILO, e isto com certeza, ELAS tem de sobra!

Por ser uma corrida especial, só para elas, a mulher maringaense mostrou que também gosta de corrida de rua e prestigiou em massa, tinha muita mulher correndo, e o mais importante, de várias idades.
Como podemos ver na foto acima, em todas as distâncias 3, 6 ou 9k, o pódio foi composto quase que na maioria com as "profissionais" ou quase profissionais da Acorremar e da Associação de Atletismo de Maringá, mas como em toda corrida de rua, o brilho da festa não fica só com as campeãs, e com certeza o grande números de mulheres inscritas, várias atletas de academias, outras caminhantes do parque, fizeram presença e garantiram mais brilho a festa, parabéns a todas elas, e que este incentivo faça com que elas não parem de correr, e que várias outras mulheres que também compareceram apenas para assistir, se encorajam e na próxima façam parte da festa.


TAINARA, campeã do percurso de 3 km - 11:58
4 BMP Projeto de Atletismo Tiradentes.


TEREZINHA GUILERMINA, atleta especial 12:49.
Loterias Caixa Unimed


DRIELLY, campeã percurso de 6 km- 24:26.
4 BMP Projeto de Atletismo Tiradentes


FRANCIELE campeã percuso de 9 km - 35:22.
Departamento de Esportes de Astorga


SHIEKO MATSUMOTO - Exemplo de superação 21:45

Em toda corrida de rua que vou assistir, vejo que a cada dia, cresce e muito o número de adeptos do pedestrianismo, vejo pessoas de todas as raças, de todas a classes sociais, e principalmente de todas as idades, e a imagem acima reforça isto, e mostra que este esporte é apaixonante, e vejo a cada dia exemplos de superação, a celebração desta data é especial para grandes mulheres como esta Senhora, PARABÉNS !!!

E como já é de costume, a galera ACORREMAR (foto abaixo), prestigiou, torceu e vibrou por suas colegas corredoras.


Galera ACORREMAR, nosso Presidente sempre ladeado por grandes e belas mulheres


Para encerrar, parabenizo todos aqueles que participaram desta festa e com certeza contribuíram para o sucesso deste evento, em especial o Major Lauri César Bittencourt e o vice presidente da ACORREMAR, Joãozinho Cica.

Joãozinho Cica-Vice Presidente da ACORREMAR E Major Lauri César Bittencourt



Clique aqui ou acima e veja o vídeo da corrida - com som
Resultado completo.