domingo, 15 de junho de 2008

Circuito Sesc - Etapa Cornélio Procópio

Mais uma etapa do Circuito Sesc foi concluída, mais um Show de organização foi demonstrado, inclusive nesta etapa tivemos até baias por idade para entrega do kit, o que contribuiu para a entrega rápida e sem filas.
Mais uma vez a galera Acorremar levantou cedo, para viajar e participar de uma excelente prova, eu em especial levantei as 5:45 e antes das 7:00 já estávamos na estrada.
Chegando a Cornélio Procópio logo que saímos da rodovia e entramos na cidade, fomos recepcionados com uma imensa ladeira, pensei, isto não é um bom sinal.

Mas assim que chegamos ao local da largada, fomos avisados que o percurso seria nas proximidades do Sesc e em duas voltas, um percurso muito bom, com pequenas subidas e uma subida um pouco mais pesada próximo a chegada, mas nada assustador.
Como já é tradicional, a galera Acorremar marcou presença e trouxe troféus pra casa, e não foi possível trazer mais, porque a categoria 35-39 anos estava duríssima.


Abaixo nossos tempos e colocações:
Emerson Jacques - 35:15 - 5º Categoria - 5º Comerciário
Marcelo Yukio - 36:17 - 6º Categoria
Reginaldo Trabuco - 36:35 - 1º Categoria
Jose A. Moura - 41:32 - 2º Categoria - 13º Comerciário
Sandro Cabral - 41:45 - 12º Categoria - 15º Comerciário


A foto ao lado é José Alves de Moura no pódio em 2º lugar na categoria 50-54 anos.
Moura que em maio correu a maratona de Porto Alegre, já se recuperou e correu bem e faturou mais um troféu.

Ao lado, Reginaldo Alves de Souza, o Trabuco e também conhecido como Tarzan de Iguaraçá, já virou figurinha carimbada nos pódios do Circuito Sesc, já estava classificado para Curitiba e novamente faturou o 1º lugar na categoria 45-49 Anos.




Clique Aqui e veja fotos da etapa Cornélio Procópio

Meu Relato:
Quero aproveitar o espaço que tenho neste blog (rsrs), para agradecer a uma pessoa muito conhecida de todos na Acorremar, mas que outros que visitam este blog não conhece. Nosso Amigo e Treinador Gilberto, um cara determinado e que dedica grande parte da sua vida ao treinamento de corredores amadores como nós.
Quero agradecer justamente pelo empenho e a vontade dele para que nós corredores amadores possamos participar de provas e fazer bons tempos, e hoje mais uma vez, quebrei meu recorde pessoal e baixei em mais de 1 minuto o tempo da minha melhor marca.
E a confiança que tive para fazer esta prova foi adquirida com o incentivo do Professor Gilberto, na semana passada fizemos um treino na pista da UEM, um teste de 5km, e Ele pediu que eu colocasse o relógio para bipar a cada 24 segundos, e com isto eu teria que percorrer 100 metros dentro destes 24 segundos, e no começo do treino foi até fácil, mas aos poucos com os kms passando, começou a ficar muito difícil, e ele firme continuou a me incentivar, e hoje quando me faltou forças no final da prova, lembrei muito disto e tive a certeza de que poderia conseguir fazer o meu melhor tempo.
A você, Professor Gilberto o meu muito Obrigado!!!